A primeira manifestação holográfica da história

A Paraddax forneceu a sua experiência e conhecimentos na realização técnica da instalação holográfica e da projeção de vídeo desta primeira manifestação holográfica de sempre. Teve lugar em frente ao Congresso dos Deputados em Madrid, a 10/04/2015. Esta ação de rua contra a chamada "lei da mordaça" ganhou um grande número de prémios, alguns dos mais importantes a nível mundial.

A Plaza de las Cortes, na capital espanhola, tornou-se o centro das atenções mundiais. Meios de comunicação social de todo o mundo, como o The New York Times, Le Monde, CNN, BBC, NBC, China Topix, The Times of India, The Guardian, FOX, etc., noticiaram o acontecimento. Para além disso, a originalidade, a inovação e a técnica futurista utilizadas no protesto promovido pela plataforma de cidadãos "No Somos Delito" (NSD) também foram notáveis.

Ideia original: DDB

Produção e vídeo: Alho

Demonstração da regra da mordaça holográfica

Cliente: Amnistia Internacional, Nós não somos o crime

Apoio / Participação:

O Paraddax Lab coordenou e realizou os aspectos técnicos e visuais da instalação, com uma gaze holográfica gigante e a sua projeção de vídeo, bem como o nosso ecrã holográfico, Holoman 150, para que jornalistas de todo o mundo pudessem intervir ao vivo sob a forma de hologramas.

CLIENTE: AMNISTIA INTERNACIONAL, NÃO SOMOS UM CRIME
LOCALIZAÇÃO: Madrid


Exemplos de utilização:

Características:

Ecrã OLED de 55″ com resolução FHD 1920 x 1080.

Profundidade de cor: 1,07 mil milhões de cores (10 bits).

Brilho: (Tip.)150 / 400 nit (APL 100% / 25 %, sem vidro)

Tempo de resposta: 1 ms (cinzento a cinzento)

Ângulo de visualização: (H x V)178 x 178

Rácio de contraste: 150.000 : 1

Gama de cores: BT709 120% Gama de cores: BT709 120